quinta-feira, 2 de maio de 2013

Carta para Chantal


 
São Bernardo do Campo, 20 de março de 2013.

 Cara Chantal,

Eu sei que deve estar sendo difícil pra você sair da Amazônia , justo  você que logo no começo já queria ir embora.

Depois que você conheceu Catu a floresta ficou diferente não é mesmo?

 Todos nós temos esse tipo de experiência achamos que sabemos de tudo, mas no fim não sabemos nada.Esse episódio do galho da madeira foi bom, pra você sempre lembrar  que é bom ouvir as pessoas mais experientes.

O Catu te ensinou várias coisas legais sobre a Amazônia não é?Espero que você tenha aproveitado todos esses ensinamentos.

O seu irmão gostou mesmo da Amazônia ? Ele se sentiu em casa, e isso é muito bom.

Você já está ansiosa pra voltar pra Amazônia?Quando você voltar vai ser tudo diferente,porque você já vai estar mais entrosada com as pessoas da tribo.

Quando eu viajo eu também demoro um pouco pra me acostumar com o lugar, depois é “só alegria” .

Quando eu passei 15 dias em Aracaju eu até fiquei com sotaque.

Espero que você tenha gostado dessa viagem,quando você for de novo  me mande outra carta.

                                                                                                 Abraços  Carina

Nenhum comentário:

Postar um comentário