quinta-feira, 2 de maio de 2013

Viagem Incomum


No clarão do meio-dia, Pedro caminhava pela terra quente e seca. Tudo que ele queria era encontrar uma sombra para dar uma pausa em sua caminhada.

Ao subir o morro, atrás das dunas Pedro vê um portal quase se fechando, sem pensar duas vezes, ele salta para dentro do portal, passa por um túnel todo preto e POW, ele cai no chão cheio de terra. e quando olha ao seu redor,ele vê  dinossauros e plantas gigantes.

Pedro tinha viajado no tempo. E agora como voltar pra casa?Ele então percebe que no seu bolso havia algo, então rapidamente pega, é um mapa e um bilhete que diz:

“Quando no templo chegar, a pedra azul deverá pegar e o portal se abrirá.”

Pedro viu que o templo ficava no canto esquerdo do mapa, mas primeiro ele teria que se localizar, observou os outros lugares do mapa e concluiu que estava na floresta, pois as características dadas no mapa eram as mesmas da floresta que ele estava.

O templo ficava perto, então Pedro foi caminhando, com cuidado para não ser visto pelos dinossauros.

Ele já tinha caminhado bastante quando a escapar.

Lá fora, ele viu aquele portal denovo,correu e entrou,passou pelo túnel preto.
sua frente apareceu uma construção linda, era o templo. Pedro correu e chegou até o salão, viu a pedra azul, correu e a pegou, nesse momento a bela estrutura começou a desmoronar, ele correu o máximo que pode e conseguiu
Pedro estava de volta ao presente, e ficou feliz porque pensou que ia ficar preso no passado para sempre.

Pedro continuou sua caminhada até encontrar sua sombra para a pausa.
 
Texro feito em sala de aula.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário