quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Solidão diária





Olho o mar,todos os dias sozinha,sem ninguém para falar. Meu marido meu deixa só com meus filhos,sem ninguém para conversar fico na solidão a ver o mar. Meu mundo de solidão é chato,sem nada para ver. Todos os dias levo o meu filho pra escola,os arrumo e fico sozinha,eles vão á escola e volto a minha solidão diária. Quem me abandonou nunca me amou de verdade, me deixou sem nada apenas com meus filhos,meus presentes a única coisa boa que meu marido me deixou. Todos os dias fico a observar,o mar,as pessoas em sua volta sem compreender como alguém pode ser tão mal. Fico na depressão sem ter nada de diferente a fazer da minha vida, todo dia faço a mesma coisa levo os filhos a escola volto e começo a pensar no mundo e o seu por que ,essa é a minha vida pacata todos os dias eu choro pensando que poderia ter sido diferente.Não, a culpa não foi minha eu o amei como jamais amei ninguém na vida.Choro por amor, por raiva, por solidão,por sentir-me indefesa no mundo.Sou tão ingênua. Essa é minha vida,sem amigos na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário